Módulo de Patrimônio de Bens

Sou novo no sistema Dolibarr, e estou me colocando à disposição para testar quaisquer módulos adicionais desenvolvidos no Brasil.

Abri há cerca de um ano uma produtora audiovisual e não é comum o uso de sistemas ERP e/ou CRM.

Por conta disso, estou usando o Dolibarr apenas há poucos meses (desde julho/2012), e venho buscando formas de integrar o sistema com o tipo de negócio com que trabalho.

Gostaria de saber se existe e como posso trabalharcom um módulo de gestão de patrimônio e/ou bens, de forma a linká-los aos projetos que tenho desenvolvido, estes já inseridos no Dolibarr.

Queria saber se é possível emitir uma saída de equipamento, e dar baixa nesta saída quando os mesmos forem devolvidos, utilizando-se códigos de barra para identificação de saída e entrada dos mesmos.

Olá,

Amigo estou justamento trabalhando em um Modulo de Cadastro de Patrimonio, que depois irá ser um Controle de Patrimonio e ate emprestimo.

Este modulo ainda está bem no inicio…mas esta indo :wink:

Vou colocar aqui os campos da Tabela que criei para o modulo:

create table llx_patrimonio
(
rowid integer AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY,

descricao varchar(200) NOT NULL DEFAULT ‘’,
num_plaqueta varchar(20),
num_notafiscal varchar(20),
qtde varchar(11),
situacao varchar(60),
valor decimal(12,2),
localizacao varchar(200),
nota text,
foto MEDIUMBLOB

)ENGINE=InnoDB;

Espero que compreenda a idéia.

[]s

Acho que está bastante interessante…
Eu costumo usar mais alguns outros campos.

Vou listar aqui os campos que costumo organizar meu patrimônio, atualmente em planilha XLSX:

- Referência [número da plaqueta do patrimônio];
- Identificação [rápida identificação do produto; ex.: 'Nobreak ForceLine"];
- Qtde. Peças [número de peças do produto - por exemplo, um notebook tem pelo menos duas peças: notebook + fonte A/C];
- Marca [marca do fabricante do produto];
- Modelo [modelo do produto];
- No. Série [número de série do produto];