Customização de alto nível Dolibarr

Prezados, possuo grande experiência na customização do Dolibarr, extraordinária aplicação GPL.
Sou Administrador de Empresas, com pós em Gestão de TI, acredito que esta ferramenta pode alavancar o processo de controle das empresas.
Sou desenvolvedor PHP e Mysql há mais de 15 anos e confio na estrutura de segurança e acessibilidade do Dolibarr, permitindo customização e integrações.
Trabalhos realizados:
Implementação de Módulo de Correio Eletrônico, principais melhorias:
* Customização da segurança e capacidade;
* Integração com orçamentos, pedidos e faturas (Mensagens ficam vinculadas aos orçamentos, permitindo rastreamento, sem necessidade de impressão)
* Abertura de Orçamento à partir de uma mensagem;
* Gerenciamento de pastas de armazenamento de mensagens;
* Melhorias na apresentação e controle das mensagens;
Implementação de controle de taxas:
* Dolibarr gerencia taxas em valores percentuais, no caso foi implementado o controle por valores)
* Alteração de todos os documentos e interfaces;
Integração com Woocommerce, principais melhorias:
* Um cliente faz um pedido no site e um orçamento / pedido é aberto no Dolibarr;
* Um representante de uma empresa no Dolibarr se cadastra no Wordpress e todos os pedidos são vinculados à empresa no Dolibarr, com descontos e taxas vinculados;
Implementação de Faturas Automáticas de Fornecedores, principais melhorias:
* Customização imortante para empresas que são representantes de outras empresas, à partir do pagamento das faturas, as faturas de fornecedores são geradas automaticamente, à partir das contas bancárias dos pagamentos realizados, dessa forma o sistema “fecha” o ciclo financeiro, facilitando o controle.
Implementação de agenda de serviços:
* À partir do pagamento, os serviços são listados nas agendas, conforme as datas de início e fim planejadas;
Implementação de relatórios cutomizados:
* Relatórios por cliente, fornecedor, vendedor e cruzamentos;