Grupo de Usuários Dolibarr Brasil

Prezados, como não existe um ambiente específico para discutirmos sobre os temas específicos do Brasil, proponho que organizemos um grupo aqui ou no facebook ou whatsapp para mantermos contato.

Eu estou finalizando um módulo de Plano de Contas Brasileiro, com DRE dinâmico e todas as configurações já vinculadas, outro módulo que estou terminando é a geração do QRcode do PIX de pagamento nas faturas de clientes e uma série de melhorias para clientes brasileiros. Se desejarem entrar em contato, meu whatsapp é +55 51 999956308, meu email paulorcdo@gmail.com. Eu possuo 3 módulos publicados: customizeforms, categorizeall e customize interface.

Sou formado em Administração pela UFRGS e possuo pós em Gestão de TI pela Estácio, além de mais de 10 anos de experiência em gestão de TI… Atualmente me dedico a consultorias e a criar módulos para o Dolibarr como ferramenta por ser um dos poucos que realmente é Open Source e atende plenamente as necessidades de gestão, além de ser uma ferramenta dinâmica, segura e de simples implementação. Escolhi a TI como profissão porque acompanhei toda a trajetória da informática na evolução da gestão das empresas. Escolhi o Dolibarr para contribuir como projeto pessoal, pois se trata de um sistema robusto, seguro e simples permitindo que muitas empresas possam se beneficiar, gerar renda, manter o controle das informações e crescimento da gestão da informação.

O que podemos fazer como grupo para manter o foco no fórum aqui é abrir as dúvidas e discussões sempre à partir deste tópico, para facilitar quem procura ajuda sobre a versão brasileira…

Por favor, se for possível, sempre traduza para o idioma inglês para permitir pesquisa e ampliar os problemas e soluções do Brasil na comunidade internacional.

##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### #####